terça-feira, 23 de agosto de 2016

Os Campeões de Hogwarts e a Fase Vermelha

Iniciado nesse domingo, 21, os campeões de Hogwarts já são apresentados à comunidade bruxo, junto de suas motivações, atuais pensamentos e planos para a competição que está por vir. Uma entrevista exclusiva do Profeta Diário trazendo em primeira mão.


Campeão da Gryffindor
Elliot Starkiller Blake
14 anos

Tudo que motiva Elliott é a vontade de participar de um torneio e de provar os próprios limites em conhecimento, habilidade e determinação para orgulhar os professores. Vê o campeonato como um desafio e uma forma de diversão. Sem dúvida, o mais determinado de todos os campeões.

Elliot Blake extremamente animado com o inter-casas
Apesar de Elliot ter dois amigos muito próximos como concorrentes, ele afirma que a amizade não entrará no caminho e fará de tudo para ganhar. Refere-se a Nicolay (campeão da Ravenclaw) como um amigo com o qual já está acostumado a competir. Bela (campeã da Hufflepuff) é considerada por ele incapaz de deixar a relação deles se afetar pela competição devido aos fortes laços. Para Seele (campeã da Slytherin) ele tem uma visão de que a garota é uma competidora madura o suficiente para aguentar tudo o que vão encarar.

Ele não possui plano algum para o caso de ser vencedor ou não. Tudo o que espera será dito depois que as provas passarem.

Bom, para as pessoas que estão torcendo por mim, prometo que não vou decepcioná-las.” - Elliot Blake



Campeã da Hufflepuff
Isabela (Bela) Davoglio
14 anos

Bela Davoglio cansada de sua casa estar sempre por último
Conhecida como Bela, a campeã dos texugos se inscreveu por ver uma oportunidade para mostrar o que aprendeu ao longo dos anos em Hogwarts. Também cita que, ao seu ver, a sua maior rival entre as casas é a Gryffindor, mas que considera a Hufflepuff a melhor e quer provar isso.

Bela sente frustração com a depreciação relacionada à casa dos texugos, deixa claro que é apenas uma questão de número de alunos presentes na casa, pois hufflepuffs têm tanta vontade de vencer e mostrar o melhor quanto as demais. Dessa forma, pretende ganhar e mostrar todo o seu potencial nessa disputa.

Questionada sobre os amigos que estão disputando com ela, Bela não vê risco na perda da amizade, apenas um clima mais competitivo entre eles. Espera diversão e desafio nessas provas.



Campeã da Slytherin
Seele Verdoben Teil
12 anos

Seele Teil quer beijinho depois do inter-casas
A mais jovem competidora do Inter-Casas está apenas no segundo ano enquanto os demais colegas no quarto. Seele tem pensamentos paradoxos a respeito de sua experiência em relação aos demais. Além de achar assustador, acredita que a idade se trata de apenas números e que se empenhará. Ao mesmo tempo diz que admira os colegas Elliot e 'Nicokay' e se espelha neles, mas se considera apenas em formação e não no mesmo patamar.

As motivações de Seele são orgulhar a casa e o pai, que ela citou ser algo que ele certamente teria participado. Quer vencer para mostrar que a casa é lar de ótimos bruxos, dar orgulho para amigos e colegas slytherins. Espera coisas difíceis das provas, sempre aguardando o pior para se preparar da melhor forma.

Somos concorrentes, mas a amizade vi estar acima disso. Nos orgulhamos de estar representando as nossas csas e vamos fazer de tudo para honrá-las, mas a nossa amizade vale mais do que qualquer troféu ou glória que possamos receber.” - Seele Teil


Campeão da Ravenclaw
Nicolay Prince
15 anos
Nicolay Prince é o mais desanimado da prova

Nicolay é sucinto ao dizer que quer testar o que aprendeu em aula com uma prática que considera uma aventura interessante. Todos na competição são considerados amigos por ele e não se importa em perder já que está entre eles. Caso ganhar, a única coisa que pretende fazer é não deixar a vitória subir à cabeça.

Não vê diferença de níveis com Seele, a mais nova competidora, e elogia a diretora Scarlett Wood como um excelente apoio para a amiga.

Desejo a todos os competidores 'boas' sorte e que Odin nos proteja.” - Nicolay Prince



A Primeira Prova


A Fase Vermelha consistiu em uma prova de Arco e Flecha, criada e supervisionada pela até então diretora da Gryffindor Eleonor Truscoty. Os competidores não possuíam treinamento algum, mas se mostraram sagazes na aprendizagem rápida.

Seguindo na sequência, Elliot, Seele, Bela e Nicolay fizeram seus tiros, 5 vezes cada um. Dando seus tiros finais, os competidores ficaram frustrados, chegando ao ponto do campeão da Gryffindor deixar o local assim que disparou sua última flecha.
O resultado foi:

1º – Seele Teil
2º – Nicolay Prince
3º – Elliot Blake
4º – Bela Davoglio


O próximo desafio será nesse domingo, 28, a Fase Verde, elaborada pela diretora da Slytherin. Desejamos uma boa sorte aos competidores.


Londres, 2049
 Por W. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário