quarta-feira, 25 de maio de 2016

Fim de semana dos lançamentos na Floreios

No dia 15 houve o Lançamento do livro de Adivinhação com a autoria de Francesca DiAngelo, dizendo que as antigas versões já eram uma velharia e que já era hora de uma nova versão no mundo mágico.


O lançamento prometia consultas grátis, com leitura de mãos e bola de cristal, mas no fim Francesca prestou mais atenção ao neto presente no local do que aos convidados e às perguntas que foram feitas.

E o que havia de parado no dia 15, no dia 17 houve revelações da polêmica e vistosa vice-diretora de Hogwarts: Camii Lisboa Cherry.

Seus agradecimentos pela publicação do livro foram para o marido e para “membros do Ministério que me deixaram mais determinada a escrever e publicar isso”. Um dos convidados perguntou se havia mesmo interesse pelas artes das trevas em sua vida. Camii responde.

“Sim, é claro que há, tanto que escrevi este livro. Mas por muito tempo não deixei as trevas predominarem e aos poucos fui liberando-as, para não chocar as pessoas. Eu estudo a arte das trevas com maior profundidade, (o livro) Horcruxes é só uma balinha de criança perto de tudo. Eu creio que em breve, o mundo bruxo deixará os tabus de lado e as artes das trevas serão ensinadas nas escolas.”

Outro convidado perguntou a possibilidade de Hogwarts ter uma matéria exclusiva para Arte das Trevas.

“Existem planos. Quem sabe” respondeu Camii.


Os livros Adivinhação e Horcruxes ainda estão a venda nas melhores livrarias do mundo bruxo. 

Londres, 2047
 Por W. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário