quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Predição de morte prematura em Hogwarts

Durante a primeira aula de Aritmancia do ano em Hogwarts, uma aluna nova já se viu perante predição da própria morte. A aluna Anastasia Kiraevna, transferida de Durmstrang e atualmente corvina, teve seu nome decifrado pelos números durante a aula da professora Camii Lisboa. Os alunos em sala fizeram um trabalho tendo como base a interpretação de seu nome, e apresentaram os resultados para toda a turma.

Os alunos Keane Dale (16, Slytherin) e Thomas Wright (16, Ravenclaw) fizeram uma longa demonstração utilizando símbolos e história grega, e chegaram a conclusão de que a garota morrerá em breve. Esta condição foi confirmada logo em seguida pela professora de adivinhação, Francesca DiAngelo, que afirmou que "sua linha da vida é muito curta".
"
Podem ser 9 dias, 9 meses, 9 anos" - Afirma Thomas Wright. "O ideal é aproveitar a vida até lá". "Eles realmente aprenderam alguma coisa nos últimos anos" - completa a professora Camii Lisboa - "calcularam e analisaram os números de maneira assombrosa".
Anastasia, até então, passa bem.


Por Effy

Nenhum comentário:

Postar um comentário