terça-feira, 15 de setembro de 2015

Cherry bastarda?

Mais um membro desconhecido da família Cherry, um dos mais poderosos clãs bruxos da Europa, iniciou seus estudos em Hogwarts. Porém, o mais curioso é que nem o chefe da família, Irving Cherry, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sabia da identidade da jovem menina Andrômeda Cherry.
A Srta. Cherry se juntou aos iniciantes desse ano em Hogwarts e, sem surpresas, foi para a Slytherin seguindo a tradição da sombria família que controla a maior escola bruxa do mundo.

Mesmo com Irving não dando declarações sobre a menina, antigos conhecidos da família residentes em Little Hangleton confirmam que Andrômeda seria uma filha bastarda Irving. Supõe-se que este tenha sido o motivo de Jéssica Redwollf, ex-mulher de Cherry fugiu e se matou na Grécia, não suportando a dor de tamanha traição, afinal sabe-se que os dois estavam juntos desde sua adolescência. Durante esse período, Irving ficou à beira de um colapso durante a crise que fechou Hogwarts por volta de 2027.

Ainda não foram vistos traços característicos do sangue Cherry na primeiranista, que possui cabelos longos e lisos e olhos azuis, diferente do aspecto oriental que os Cherry apresentam, com olhos negros quase sempre arroxeados e cabelos igualmente negros. Mesmo assim, seu sobrenome lhe garantiu boas acomodações no Caldeirão Furado e uma pequena renda antes do início dos estudos. Andrômeda foi vista como uma menina calma, serena, astuta e gentil, bem diferente dos egos déspotas que os Cherry carregam.
Irving não quis responder às especulações sobre a menina e ameaçou amaldiçoar qualquer pessoa que interfira em sua vida particular.


Por Daniel Cleaver, revisado por Effy

Nenhum comentário:

Postar um comentário