sábado, 15 de abril de 2017

Funcionária do Ministério é atacada

Na última quarta feira, 12, dois bruxos foram ameaçados por um mascarado em plena luz do dia.



Mary Sibley, secretária do Departamento de Execução das Leis da Magia e assistente da Suprema Corte, apresentava o Beco a uma criança quando, ao saírem de uma loja, encontraram a figura mascarada. Sem palavras, o mascarado empunhou a varinha para Sibley como ameaça. Ela questionou suas intenções e a varinha foi voltada para Nathan Howell, o jovem bruxo que acompanhava Sibley.

"Eu estava pronta para levá-lo ao Ministério, quando desapareceu. Adoro passar o um tempo no Caldeirão Furado, e naquele dia não seria diferente. Um novato muito simpático (Howell), precisava de ajuda com os seus materiais e então ajudei. Porém as coisas ficaram feias no fim das compras, um homem mascarado, sem motivo algum, resolveu atacar. Pedi para que o garoto corresse para longe dali e tentei resolver da melhor forma. Foi estranho e sem contexto, e obviamente o homem ainda está solto por aí." Conta Sibley

O mascarado foi descrito usando uma máscara prateada imitando um rosto humano e uma capa preta que cobria o corpo inteiro. Howell e Sibley passam bem e a investigação segue para os aurores.

Londres, 2053

 Por W. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário