quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

INVERNO

Semanas atrás, catástrofes naturais estavam atormentando o Sul da Europa. Não soubemos os reais motivos, pois os terremotos e explosões vulcânicas começaram de uma hora para outra. Nem bruxos, nem trouxas conseguiram prever tais acontecimentos, acarretando na morte de no mínimo 300 pessoas.

O clima transtornado continua e agora pode ser percebido em Hogwarts, a escola de magia da grã bretanha. Ventos fortes tomaram conta dos arredores do castelo e são tão intensos que alcançam até Londres. Muitos dizem que foi apenas o inverno chegando mais cedo, mas parece que há magia envolvida nessa mudança.

A temperatura, que antes chegava a até -10 ºC no inveno, agora estão entre -15 e -25 ºC, e a neve cobriu as calçadas da Inglaterra repentinamente. As comunais que se localizam nas Torres do castelo são as que mais sofrem com os ventos frios. Já a comunal da Slytherin, submersa, pode ver o lago negro completamente congelado através de suas janelas.

O movimento na farmácia cresceu aproximadamente 40%, com bruxos em busca de poções apimentadas. Madam Malkins, no Beco Diagonal, também está lucrando - os bruxos procuram por mais cachecóis, sobretudos, luvas e botas de inverno. Felizmente, até o momento não há histórico de internações no Mungus por conta de resfriados e gripes fortes.

London, 2052





Por Effy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário