terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Aurores no Saint Mungus, o Ministério em desfalque.

Os aurores britânicos estão internados no Saint Mungus após um grande atentado ocorrido na última semana. Incapacitados, não podem comparecer ao Ministério ou exercer rondas e atendimentos emergenciais, o que deixa a comunidade bruxa ainda mais vulnerável.

Grendel Fritz, auror responsável pelo departamento investigativo.
   Todos os aurores se envolveram em um duelo contra o famoso Tisser, bruxo das trevas que anda à solta, criando vítimas, atentados e ataques. O local dessa vez foi a escola de magia e bruxaria de Hogwarts
    A suspeita é de que Tisser esteja procurando seguidores para formar um novo grupo das trevas, começando pelos alunos de Hogwarts. Sua entrada no castelo gerou explosões e confusão, terminando com uma auror morta.
     Vazaram informações sobre alunos feridos dentro da escola, após entrarem em uma câmara desconhecida pelo diretor Neville Longbottom. Boatos de que há várias criaturas das trevas vivendo nessa câmara, e o mais alarmante é a possibilidade de um dragão enclausurado no local. Sem ajuda dos aurores, o diretor pediu auxílio dos docentes, que parecem totalmente perdidos.
       A Ministra da Magia ainda não se pronunciou sobre o caso. O Ministério está aparentemente fechado há mais de um ano, e embora algumas pessoas sejam vistas transitando de Londres para a cabine telefônica, não se sabe se algum departamento ainda opera na instituição. 
         A situação é preocupante, e moradores de Hogsmeade trancaram suas casas e as protegeram com magia para se proteger de possíveis ataques. O vilarejo também implantou um toque de recolher, e as visitas de Hogwarts nesse ano serão proibidas.


London, 2052





Por Effy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário