Na noite de hoje (20/01) ocorrerá o julgamento do então detido, professor de Herbologia em Hogwarts, Aaron Wolfgang. Wolfgang se entregou ao Ministério há aproximadamente dois meses, confessando ter sido o responsável pela grande explosão no Caldeirão Furado que colocou em risco muitas vidas de bruxos.
Os aurores envolvidos no caso são Keane Dale e Desmond Elwyn (atual chefe). Boatos dizem que o prisoneiro estava sobre efeito da maldição Imperius. Isso só poderá ser confirmado durante a audiência que terá como juiz a Ministra da Magia, senhorita Scarlett Wood.
O julgamento acontecerá às 20h30, no Velho Tribunal, e será permitida a presença apenas de oficiais. A comunidade bruxa está curiosa quanto ao caso, pois não houve pronunciamento anterior do Ministério da Magia.
Aaron Wolfgang possui uma fama dura em Hogwarts. Os alunos o chamam de 'carrasco', e há murmúrios sobre ele ter sido vítima de um plano devido a isso. Além dessa fama, é conhecido também por seu relacionamento instável com a bibliotecária-chefe Deborah Romanoff.
Independente do resultado do julgamento, Hogwarts está à procura de novos professores de Herbologia - Morgana se demitiu da escola para tratar de assuntos na Confederação Bruxa Brasileira, onde exerce o cargo de Cacique Supremo.
O Profeta Diário divulgará maiores informações em breve.
London, 2052
Por Garrel









Nenhum comentário:
Postar um comentário