Na manhã de hoje um incêndio se iniciou em um prédio localizado em Teerã no Iraque. As autoridades trouxas, quando chegaramm não conseguiram identificar o foco do incêndio, tudo indica para algum ataque bruxo ou criatura mágica perdida.
Nessa área havia muita movimentação de trouxas, alguns relatam que o fogo começara no vigésimo andar, já com grande intensidade. Após bombeiros trouxas chegarem para apagar o fogo, que já atuava em outros andares e ficava cada vez mais intenso, uma multidão se localizou ao redor da construção danificada.
Após 20 minutos de ação dos soldados do fogo, um grande barulho foi escutado e o prédio desabou deixando dezenas de feridos e 30 bombeiros mortos.
A área continha pouca movimentação bruxa, no horario local o Ministério Iraquiano estava sendo aberto nada podia ser feito para evitar o desabamento .
"É uma pena isso ter acontecido, creio que jamais saberemos a causa do incêndio. Sentimos muito pelos familiares das vítimas do desastre" - declara o chefe do departamento de catástrofes mágicas.
No prédio atuava vários departamentos entre eles, o responsável por tombamentos de patrimônios históricos iraquiano.
A preocupação maior é em esconder a magia dos trouxas. Desaparecimentos, ataques, acidentes, explosões estão chamando a atenção de curiosos. O Ministério pede que a comunidade tenha cautela.
London, 2052
Por Effy









Nenhum comentário:
Postar um comentário