segunda-feira, 20 de junho de 2016

(mais uma) Epidemia em Hogwarts?

A ainda não nomeada síndrome que atingiu alunos e funcionários de Hogwarts na última semana ainda não teve uma explicação dada, muito menos origem localizada. Até o momento, 8 casos foram registrados dentro da propriedade da escola e nenhum deles se repetiu em toda a Inglaterra.

Segundo descrição, os sintomas são escamas por todo o corpo que surgem repentinamente junto de uma coceira intensa. Não é contagioso e nenhum feitiço é capaz de removê-la. A cura, segundo o enfermeiro chefe de Hogwarts, Damian Guillot, está na imersão do corpo em essência de ditamno. Reações posteriores à limpeza da pele ainda não foram registradas, o que pode indicar apenas um efeito temporário.

O Ministro Gambom citou a possibilidade de ser mais uma brincadeira como a realizada por Hilary Pisier no Caso Barney. Segundo o Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas, haverá uma análise dos terrenos de Hogwarts em busca da possível origem dos sintomas. Até lá, o Ministério recomenda cuidado aos alunos e funcionários.

Londres, 2048

 Por. W. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário