terça-feira, 7 de junho de 2016

HOGWARTS INICIA AS AULAS SEM DIRETOR

Domingo dia 05 foi a Cerimônia de Seleção, evento com tradição de séculos que reúne os alunos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde são selecionados. Camii Lisboa foi vista na plataforma 9¾ se despedindo dos alunos e partindo em forma de harpia depois de um momento emocional enquanto os alunos comentavam a ausência de antigos colegas e funcionários que teriam nesse ano.


A música cantada pelo chapéu foi anunciada a presença de uma deusa na escola e a saída de pessoas más. Sua previsão foram tempos de paz. E, para a surpresa de alunos e funcionários, o anúncio de boas vindas ficou ao encargo da nova vice-diretora, Emma Piaf, dita como 'a nova Umbridge', devido à ausência do diretor Irving Cherry, recém-saído de Azkaban.

“Desde eu entrei em Hogwarts não tive o prazer de conhecer Irving Cherry pessoalmente” conta Emma Piaf “Não sei onde ele está ou quando voltará. Estou assumindo a direção da escola como interina, até o Ministério da Magia encontrar alguém apto para assumir tamanha responsabilidade.”
Notícias a respeito da crescente presença do Ministério na escola ainda virão com mais detalhes para o Profeta.

Apesar do recente anúncio dos julgamentos das diretoras das casas Gryffindor e Slytherin, Eleonor Truscoty e Scarlett Wood estiveram na seleção com elegância. Deram as boas vindas aos alunos e não parecem abaladas com as futuras audiências.

Foram inscritos mais de 150 alunos novos e 4 novos professores presentes anunciados: Peter August (herbologia), Alexis Cherry (EdT e TDCM), Nádia Rocha (herbologia e diretora da Hufflepuff) e Morgana Weber (HdM). Além deles, os que não estavam presentes são Morgana Castle (DCAT), Camille Stanfield (herbologia) e Alexandra Jonhson (HdM).

A Feira de Invenções foi formalmente anunciada para os alunos. Demais surpresas em Hogwarts veremos esse ano. 

Londres, 2048

 Por W. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário