terça-feira, 6 de março de 2018

O retorno da Caça às Bruxas


A perseguição à comunidade bruxa se torna maior, mais perigosa e mortal.

A fuga de alguns bruxos de uma gangue trouxa

No último ano, devido à ataques de criaturas fortes e poderosas, muitos bruxos se viram obrigados a utilizar a magia para se proteger diante de olhos trouxas, o que desencadeou sérios problemas internacionais, colocando em choque ambos os mundos.

Desde que os ataques se tornaram mais frequentes, no último mês, foram registrados cerca de 100 bruxos capturados e cerca de 10 desaparecidos. Os números são altos, e parece que nenhuma medida está sendo tomada, coisa que contradiz com o depoimento de Eric Ulric Oswald, Ministro da Magia:

"É de se lamentar de que após longos anos decorridos, os humanos ainda possuem em sua raiz o instinto sobrevivente, contudo, destruidor - o medo. Nesse tempo, pedimos para que nós, bruxos não retribua com a mesma forma - devemos compreender a ignorância, contudo, não interpretem isso como um dizer para não se defenderem. Em breve o QG estará ativo e podem ter certeza, que todas as medidas estão sendo tomadas"

Como já ocorrido no século XVII, alguns dos nossos estão se afastando cada vez mais da confraternização com os trouxas, e outros, se tornam até mesmo agressivos, querendo fazer justiça com as próprias mãos. Às famílias bruxas, o apelo é para que fiquem seguras, utilizando de feitiços de ocultação.

Existem casos documentados de trouxas jogando gasolina e fósforos, em seus suspeitos de bruxaria, para queimá-los até a morte. Outros casos, documentam ferramentas de tortura para que as localizações das maiores comunidades e vilas sejam explanadas, o que torna tudo mais letal para nós.

Com as férias chegando, é pedido que não andem pelas ruas até muito tarde desacompanhados. Evitem o contato com os trouxas, se perceberem hostilidade dos mesmos. Cuidem uns dos outros, principalmente dos menores.

Ainda estamos a mercê dos ataques de criaturas vindas do gás ou acima dele. Não se apavorem. Se for preciso duelar, duelem, mas o melhor a se fazer é evitar o confronto direto. Tentem chamar pelo quartel general dos aurores. Se não for designado ninguém para ajudá-los, façam o que tiverem de fazer. Além da nossa segurança, temos que proteger nossas famílias e os moradores trouxas.
 Por Izzie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário