sábado, 17 de fevereiro de 2018

Desastre Iminente

Após Ataques nas Ruas de Londres, no Caldeirão Furado, Beco Diagonal - Londres já não passou mais ser a mesma, trouxas fanáticos que se sustentam em várias teorias já começaram a caçar 'feiticeiros' e participantes de 'seitas' que podem está relacionado a essa camada quilométrica de gases que cobre toda a Europa e o norte da África. Plantas já começaram a sentir falta da luz solar e outros animais que antes só apareciam a noite, andam por aí sem problema algum.

Claramente os trouxas não sabem, mas a maioria dos bruxos já chegaram a conclusão que o que está causando isso são criaturas que atacam nós humanos, contudo, alguns negam que o objetivo delas sejam exatamente atacar, pois algumas pessoas já viram esses monstros andarem ao lado de bruxos sem atacá-los. Algo importante a se relatar é que na respiração feita por todas elas um gás escuro é expelido, não demorou mais de dois dias para que laboratórios bruxos notassem que é o mesmo composto que está bloqueando a luz solar, contudo nenhum elemento químico ou substância conhecida por nós foi encontrada nele.

Os trouxas possuem em posse 4 dessas criaturas, uma em posse do Governo dos Estados Unidos, outra do Governo Russo, uma se encontra escondida embaixo do Parlamento Britânico e outra com os Alemães. Alguns governos citados estão trabalhando em parceria, contudo não sabemos quais - uma nota vazada diz que os trouxas já estão trabalhando com a hipótese de um novo elemento químico. 

Uma mancha preta também começou a aparecer no Oceano Atlântico e Pacífico - amostras de suas águas revelam que o que compõe tal mancha é o mesmo material que está em nosso Céu - certamente, algo anormal está ocorrendo e com todos esses ataques, é impossível negar que algo de ruim está preste de acontecer.

Os trouxas já estão cada vez mais preparado para qualquer ataque, mas eles certamente não sabem qual é o inimigo certo.

Na próxima edição - teremos uma matéria em homenagem aos bruxos já capturados pelos trouxas ou mortos. 

Por Joshua C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário