quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ataque ao Caldeirão Furado

Na primeira noite de férias de Hogwarts o Caldeirão furado foi atacado por uma Cobra com chifres que flutuava, sua cauda possui espinhos com venenos – isso foi o que algumas vítimas disseram.


Era quase 21:00 quando pela janela do estabelecimento a criatura adentrou, estava nele moradores de Londres, nenhum aluno estava presente ou funcionário de Hogwarts, não conseguimos detalhes sobre as vítimas, mas seus primeiro nomes, eram: Durlen, Lyanna, Kiara, Simon e Carter.

Após ser bombardeada por diversos feitiços, contudo todos sendo repelidos pelo seu grosso couro, a criatura abandonou o local, deixando duas vítimas, Durlen que foi cuidado logo em seguida por Lyanna que passou a maior parte do conflito desmaiada. Carter levou Kiara para St. Mungus onde deu entrada e foi cuidada – atualmente trata bem.

“Senti uma forte queimação no peito – em seguida, alucinações intensas invadiram minha mente, já não sabia diferenciar o real do fictício, a queimação se intensificou e me entreguei a dor, não sei quanto tempo passou até minha mente voltar para o Bar” Nos conta Durlen, uma das vítimas do veneno.

Ninguém seguiu a criatura, assim não se sabe se trouxas foram atacados no caminho, contudo a sociedade deles não noticiaram nada do gênero. Ataques assim são de grande perigo ao sigilo de magia – Esperamos que o ministério logo aja, pois basta uma fagulha para que uma possível caça as bruxas retorne ao nosso tempo.

Um ataque parecido causou a morte de um bruxo no País de Gales – não foi possível fazer nenhum exame do corpo, pois o mesmo foi completamente engolido pela criatura que o atacou. O ministério ainda não se pronunciou, estaremos de olho.


Cuidado, Londres.

London, 2058

Por Mr. Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário