quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Nova Vassoura no Mercado!

Chegou em todas as lojas esportivas bruxas a tão aguardada VORTEX. Considerada pela revista IS TIME FOR MAGIC, de Nova York, a vassoura mais rápida do novo século. Sua criação sucedeu a união clara da aerodinâmica de uma Nimbus com a velocidade e estabilidade de uma Firebolt. A VORTEX foi o fruto de um estudo entre dois acadêmicos bruxos de Seattle, Estados Unidos durante três anos e somente agora depois de todos os testes derem positivo que fora permitido pela MACUSA a exportação da vassoura para todo o mundo.

Cada loja, de cada beco, travessa ou vilarejo, contará com alguns exemplares da fabulosa VORTEX que sairá na bagatela de 230 galeões! Incrível não é mesmo? 

Um dos criadores, o arquiteto-bruxo Lucas Pallock, concedeu uma exclusiva para nós do Profeta diário. Veja a entrevista na íntegra: 

P. D: O mundo esportivo não fala em outra coisa do que a VORTEX e os recordes que essa vassoura conseguiu quebrar em seus testes, vocês poderiam afirmar que revolucionaram a empresa esportiva definitivamente?

L.P: Com toda certeza! A VORTEX é sem dúvida o menino dos olhos de qualquer arquiteto e pesquisador de vassouras. Conseguimos unir em uma só a durabilidade, resistência acima da média e um poder de velocidade jamais visto. A Vortex é como a Ferrari com um motor de Venon GT, puro luxo e um dos “motores” mais poderosos de todos os tempos. 

P. D: Sobre os testes que a vassoura sofreu – e que superou eles batendo recordes atrás de recordes – poderia falar um pouco sobre? 

L.P: Bom, para todo arquiteto de vassouras precisamos temos em mente duas coisas: Segurança e velocidade. Muitas vassouras não conseguem chegar o limite de sua velocidade pois antes disso elas começam a falhar, envergar e até mesmo parar de voar! E é aí que entra a segurança. Buscamos aprimorar e aperfeiçoar de uma maneira que quando o condutor estiver em cima dela não venha sofrer tanto impacto com a força G dentre outros empecilhos. E foram basicamente esses dois fatores que testamos arduamente durante longos e intermináveis anos de pesquisa.

P.D: O preço, esse de 230 galeões, é realmente uma bagatela a se pagar por um fenômeno como este. A ideia de manter um preço razoavelmente acessível assim foi puramente uma estratégia de marketing ou vocês realmente pensaram que desta forma poderiam desbancar com um forte golpe as concorrentes? 

L.P: O mercado de vassouras é muito concorrido. Se você não possui novidades, tudo se torna obsoleto demais. Uma nimbus 2055 é obsoleta hoje em dia e isso qualquer um poderá dizer. E a VORTEX dificilmente se tornará obsoleta e por conta disso, ficará por muito tempo no mercado – eu espero –, desta maneira não há necessidade de um preço exorbitante. Todo mundo poderá ter essa Ferrari, ponto. 

P D: Para finalizar, a VORTEX entrou no rank 1# de vassouras mais vendidas pela revista IS TIME FOR MAGIC desde de sua estreia e lidera o rank até o momento. Certamente o solavanco inicial para esse feito inédito foi o comercial feito por Tyler Cleanwater, capitão de Azulões de Fitchburg? 

L. P: O apoio de algumas ligas foram de inigualável e eles também viram que poderiam contar com a qualidade e a referência da VORTEX. Sem dúvida alguma a marca não teria sido reconhecida ou aceita se os próprios jogadores de diversas ligas não tivessem comprovado – e amado – com seus próprios olhos. 

A Vortex começará s ser comercializada por toda a Europa, partindo primeiro pelo Reino Unido, França, Itália e Espanha na primeira quinzena deste mês, e para o restante de todos os outros países no final da quinzena. Aqui, ela estará à disposição para qualquer amante de velocidade e Quadribol no Beco Diagonal, em Londres. 

Ficha Técnica da Vortex 

Velocidade:                          230Km/h
Limt de peso:                       500kg
Madeira:                              Angelim-Vermelho.

Sensibilidade de vôo:            Alta. 10/10
Estabilidade:                        Alta: 10/10
Resistência climática:           Alta: 10/10 

London, 2057

Por Ingrid Wazowsk

Nenhum comentário:

Postar um comentário