terça-feira, 4 de julho de 2017

Noite Artística no Caldeirão Furado

Nessa sexta feira o Caldeirão terá uma noite especial dedicada às artes


O evento foi idealizado pela aluna de Hogwarts Emilly Kovalenko, 13 anos. Emilly atualmente trabalha como ajudante de Tom junto de alguns outros colegas. Sua experiência com preparo de comida e bebida vem da criação com a avó desde os sete anos e é um prazer para Emilly.

A ideia da Noite Artística nasceu quando Emilly desejou mostrar o talento dos amigos. Combinando com Tom, o que seria algo informal se tornou um evento aberto ao público. Todos os bruxos e bruxas que desejarem demonstrar suas habilidades artísticas seja qual for o estilo estão convidados. Música, poesia e outras demonstrações serão apresentadas ao vivo e obras para exposição farão parte da decoração do Caldeirão pela noite toda.

“Acredito que o evento tenha como objetivo aproximar as pessoas, é isso que a arte é: um meio de laçar as pessoas pela alma, sem distinção de cor, raça, origem.” conta Kovalenko. “Você canta o que seu coração quer dizer. Você pinta expondo o que sua alma grita. Você atua como forma de tocar os outros de forma íntima com aquele personagem. Eu acredito que aproximar uns dos outros, em meio a tanta coisa ruim acontecendo, seja uma ideia boa. Um pouco de beleza no meio do caos que vivemos… É o que precisamos para nos encher de determinação e esperança.”

Para as atrações da noite, além das apresentações ao vivo, Tom e Emilly estão preparando um cardápio especial com alimentação variada e bebidas com nomes inspirados em músicas. Tais mudanças já começaram há dias com Emilly que implementou uma opção maior para vegetarianos e veganos, não deixando carnistas de lado.

As inscrições para os interessados são até o dia 6 através do fomulário em anexo da edição [link]. Visitantes poderão desfrutar das apresentações e do cardápio a partir das 19h do dia 7.

“‘A arte é o homem adicionado à natureza’. Quem disse isso foi Van Gogh. Acho que é uma boa frase de incentivo.” Emilly Kovalenko.

London, 2055

 Por A.K. Dale

Nenhum comentário:

Postar um comentário