domingo, 23 de julho de 2017

Ministério da Magia se posiciona contra as DROGAS

Após publicação do Profeta Diário (confira a edição anterior) sobre o uso de drogas por estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o Ministério da Magia se posiciona sobre o assunto.


Todos os cidadãos bruxos ingleses receberam, nessa noite, uma liminar oficial contra as drogas, exclusivamente em virtude do tráfico ocorrido nas dependências do castelo, e assinado oficialmente pela Ministra da Magia, Scarlett Wood (também vice-diretora de Hogwarts). Essa liminar funda as investigações acerca do possível círculo de venda e consumo de drogas na escola. Segundo Wood, não apenas estudantes mas funcionários da instituição também estão envolvidos no caso. "Não irei citar nomes por conta das investigações" - declara a Ministra para o Profeta.

A investigação terá início na sala comunal da casa Slytherin em Hogwarts, pelo quartel general dos aurores, atualmente sob comando de Grendel Fritz. Os seguintes alunos já estão sendo intimados:

Suspeito Principal: Joshua Owen Sayre
Usuário 1: Tom de Oliver
Amigos do Sr. Oliver:
Luke Roberts
Emilly Kovalenko
Sunshine Volkov
Bern Rayleigh
Ellen Carter
Kayrie Belmont
Sabrina Woodie 
Jake Mitchell
Hiro Zummach

Septimus Lackless, enfermeiro de Hogwarts, é suspeito por ter atendido os senhores Owen e Oliver. O Ministério da Magia está preocupado com a segurança escolar e acalma os pais das crianças, informando que o caso está sob controle e os aurores foram envolvidos para garantir eficácia na ação. "A investigação teria que começar por alguma casa, e se dará início na Slytherin, onde sou diretora... ainda" - complementa Scarlett Wood, dando a entender que a troca de diretores em Hogwarts não parou na Gryffindor. 

Leia a liminar na íntegra (clique para ampliar):




Qualquer observação de suspeitos deve ser denunciada ao diretor da escola e ao Ministério da Magia. Atuantes que auxiliarem irão receber gratificações. Veja os endereços para coruja:

Diretoria de Hogwarts

Secretaria de Hogwarts

Ministério da Magia


London, 2055

 Por Effy


Nenhum comentário:

Postar um comentário