domingo, 9 de julho de 2017

Atentado em casamento na Austrália


No último sábado bruxos australianos foram surpreendidos enquanto participavam de uma cerimônia de casamento no Parque Nacional de Kakadu. O local é um dos mais belos do país, e uma área do parque foi reservada junto ao Ministério Australiano para a celebração da festa - como é de costume os bruxos de lá fazerem.

O ataque terrorista aconteceu no ponto máximo da festa, quando os noivos estavam prestes a fazer seus votos. Três bruxos disfarçados começaram a enfeitiçar os convidados com poções (muita delas proibidas pelo governo local) e feitiços.

"Quando olhei para baixo eu não vi minhas pernas, elas tinham se transformado em pernas de camelo... foi horrível" - relata um dos convidados.

Após o caos generalizado, um dos terroristas conjurou uma frase escrita com fogo no céu: "Eis o troco".

A mensagem durou alguns minutos, mas desapareceu antes das autoridades ministeriais chegarem. Dois dos criminosos desapareceram, mas um deles foi capturado. Entretanto, por falha na segurança, este conseguiu escapar dentro do próprio quartel general dos aurores.

Investiga-se que ele fora ajudado por pessoas influentes no Ministério, e tenha envolvimento com bruxos britânicos, segundo informações do chefe de segurança.

O noivo, que preferiu se identificar apenas como Patrick relata que o ataque foi uma vingança, e sabe quem foi o mandante. Quando perguntado o nome, disse que só colaboraria com o Ministério: "Ele tem influência, então não adianta eu falar nada aqui. Mas vou reunir as provas, fazer tudo certinho e derrubar esse filho da p...".

Nenhum convidado se feriu. No final todos os feitiços foram reversos e não há informação de exposição aos trouxas.

London, 2055

 Por Peter Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário