sexta-feira, 14 de julho de 2017

ACIDENTE DEIXA SOBREVIVENTE

O voo 4U6720 deixou 83 mortos e 12 desaparecidos há nove anos atrás na fronteira entre o Chile e a Argentina. 



As autoridades trouxas chilenas investigaram as causas que levaram à queda do vôo 4U6720 há nove anos atrás na fronteira entre o Chile e a Argentina com 95 pessoas a bordo. Evidencias foram encontradas de que o copiloto, que estava sozinho na cabine, teria derrubado a aeronave de maneira deliberada. 83 mortes foram confirmadas e outras 12 pessoas estavam desaparecidas. O acidente ocorreu no final de 2046 e ficou famoso no mundo bruxo por ter entre seus passageiros grande parte da nobre família Wood.


Apenas dois corpos da família foram identificados em meio aos mortos, mas a notícia de que todos os seis integrantes da família havia falecido foi divulgada. Scarlett Wood, que não estava a bordo, não prestou qualquer depoimento sobre o acidente e nem sobre a morte de sua família. Entretanto, o assunto do acidente volta à pauta jornalística mais uma vez, pois Annie Hyde Rowle Wood (29) sobreviveu ao acidente de forma misteriosa. 

Fontes confirmam que a jovem Wood teria sido encontrada próximo ao local de queda do avião e foi encaminhada para um hospital trouxa chileno onde passou seis anos em recuperação sem memória de toda sua vida. O Ministério da Magia Chileno iniciou o trabalho de buscas à família da jovem após um ano de seu acidente, mas apenas agora contatou o Ministério da Magia Britânico e a família Wood. A Ministra da Magia e prima de Annie Wood, Scarlett Wood, não prestou qualquer depoimento sobre o acontecido e nenhuma das duas foram vistas em público até o momento. Sabe-se que grande parte dos profissionais do Hospital St. Mungus e do Centro Lyuuba Dale foram solicitados em Bristol, na casa da Ministra, mas nenhuma nota oficial sobre a saúde de Annie Wood foi divulgada. 

O Profeta Diário aguarda mais notícias e deseja melhoras a garota e a família.
London, 2055

 Por Margaery T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário