quinta-feira, 15 de junho de 2017

Aluno é Expulso de Hogwarts

Quarto aluno expulso nos últimos dez anos e o segundo da Hufflepuff


O ex aluno da Hufflepuff, Bellamy Olivaras, 15, foi expulso no dia 8 após avisos prévios. O que levou o garoto à direção de sua casa foram regras quebradas como tentativa de fuga da escola, desrespeito com colegas e funcionários, descumprir os horários da escola de toques de recolher por mais de uma vez e perder pontos da casa, mesmo sem ir às aulas. Após receber uma detenção por seu comportamento, Olivaras não a cumpriu e foi encaminhado para casa dois dias depois.

Não é o primeiro aluno da Hufflepuff expulso nos últimos 10 anos. O último aluno foi Estela Rosier, 11, em 2048. As razões são semelhantes aos de Olivaras, também após quebrar diversas regras com relatos de agressão física e verbal a colegas e difamação de funcionários, incluindo a própria diretora da casa, Nádia Rocha. Já os últimos alunos expulsos de Hogwarts foram Franklin Longbottom e Victóire Alborth, 15, da Gryffindor em 2052 por denúncias de práticas de relações sexuais e se recusarem a respeitar as regras da escola ou o diretor da casa, Caspian Blake, e o monitor, Eliott Starkiller, ao tentarem averiguar a situação. 

“Tolice são os pensamentos daqueles que acreditam que a Hufflepuff aceita qualquer aluno com qualquer comportamento.” declara Nádia Rocha. “Eu estou aqui para garantir isso e o bom estar dos alunos de minha casa. A escola possui normas por uma razão e devem ser respeitadas ou questionadas formalmente.”

As consequências das expulsões são de não poder ingressar novamente em Hogwarts, a reprovação automática do ano letivo e possuir o histórico marcado para qualquer escola que tente se transferir.

London, 2054

 Por W. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário