terça-feira, 16 de maio de 2017

Universitário finalmente encontrado

        Depois de mais de dois anos de procura o universitário italiano, Louis Castella, é encontrado pelo Departamento de Execução das Leis da Magia, tomando frente das buscas, tivemos o Auror Lorenzo, que em primeiro momento, foi parar em um cemitério irlandês, encontrando dificuldade, chamou seu colega de trabalho Grendel Fritz, após horas examinando o local constataram que o corpo não estava ali, assim perdendo um precioso tempo.
        Nesse meio tempo a família do universitário foi visitada pela dupla de oficiais para conseguirem pistas. A mesma, mesmo após todo esse tempo passado, parecia não ter superado, pois as roupas do garoto sempre estavam no mesmo lugar, relatam os aurores.
        Lembramos que o envolvimento do Ministério Britânico nesse caso, está relacionado diretamente aos crimes cometidos por Tisser, entre eles estão: sequestro/rapto de incapaz/homicido/tortura/invasão com intenção de matar.
        Após outra equipe do Ministério da Magia Britânico, iniciar suas investigações os aurores foram parar na Península Ibérica, sem mínima ideia de mapeamento ou dica de algum ponto onde o corpo poderia estar os aurores, passaram meses buscando pelo universitário, onde nesse momento, já previam que poderia estar morto.
        O corpo quando encontrado foi devolvido à família para realização de seus rituais fúnebres.
       Todas as vítimas de Tisser tiveram seu sangue drenado, para quê? Ainda permanece um mistério.
     Apenas uma única vítima de Tisser conseguiu sobreviver, que foi a professora de duelos de Hogwarts, Lyuuba Dale, que foi encontrada em um quarto da hospedagem do Caldeirão Furado.
     Perguntamos ao proprietário do bar se ele não percebia nada de estranho no sujeito que se fantasiava como Tisser, Tom nos respondeu que "Não, ele era bem simpático, sempre tomava café da manhã aqui". Concluímos que Tisser poderia ter tido um alter ego ou ser um psicopata.
        Tentamos descobrir algo sobre seu passado, mas não nada que ainda possamos confirmar. 


London, 2054


Por Peter Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário