domingo, 28 de maio de 2017

Hufflepuff assume a liderança pela primeira vez em 21 anos

A última vez em que a casa esteve em primeiro na Copa das Casas foi em 2033



Com a casa cheia de novatos, Hufflepuff começa o ano a todo vapor com alunos mais ativos. A semana se iniciou com a casa com maior número de representantes, Ravenclaw. Quinta feira, Hufflepuff tomou a dianteira.

“Fiquei muitíssimo feliz ao ver tantos alunos tão animados logo no começo do ano. Acho algo muito triste pensarem que nossa casa (Hufflepuff) seja sem graça por não ter tantos prêmios quanto as demais. Alguns chegam desanimados, outros desistem no meio do caminho por causa desse preconceito que nos ronda. Se conhecessem esses garotos como eu conheço, veriam que não só há sim o desejo de vitória e conquistas como há tantas coisas mais brilhantes em cada um deles. Eles merecem prêmios, muitos deles, e possuem perfeita capacidade de conseguirem. E tenho certeza de que, unidos, podem fazer muito e derrubar todos esses preconceitos.” Nádia Rocha, diretora da Hufflepuff.

Desde a reforma de 2011, Hufflepuff só obteve dois títulos com a Taça das Casas, um em 2019 e o outro em 2033. A casa é sempre apontada como uma de pouco espírito competitivo por preferirem a boa convivência do que as intrigas derivadas de embates. Quase todos os anos com o menor número de alunos ativos e em 4º lugar nas competições, esse ano parece estar com todas as cartas trocadas e demonstrando outra forma de jogar.

London, 2054

 Por W. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário