sexta-feira, 26 de maio de 2017

Aulas de DCAT voltam a deixar alunos feridos

Novamente as aulas de DCAT ministradas pela Ministra da Magia e diretora da Slytherin, Scarlett Wood, são apontadas como as mais perigosas de Hogwarts. A opinião sempre dividiu o público, embora a maioria dos alunos considerem ótimas aulas. Nesse ano a professora já começou com 4 aulas e uma delas acabou levando Joshua Owen Sayre, aluno da Slytherin do quinto ano, para o St. Mungus.


"A vida é feita de riscos. Meu trabalho não é colocar os alunos em uma bolha confortável e protegida. Meu trabalho é passar conhecimento do que vão encarar fora de Hogwarts. Acidentes acontecem, mas felizmente temos profissionais capacitados na Ala e no St. Mungus para garantir a integridade dos alunos feridos." Scarlett Wood.


A aula consistiu em uma simulação de um ataque de mantícora e Sayre teve três lacerações graves, uma no braço esquerdo e uma em cada perna. Por não possuírem os recursos necessários para a restruturação completa na ala hospitalar de Hogwarts, o aluno foi encaminhado para o hospital, onde ficou internado pela noite e liberado no dia seguinte.


"A aula foi incrível! Mesmo que um naco do meu braço esquerdo tenha sido arrancado e danificado minha tatuagem, mas eu refaço, quem sabe não coloco a imagem de uma mantícora?! Não tem como esquecer aquela noite, era sangue, muito sangue, acho que sujei muita coisa da sala, mas tudo bem. A culpa foi da minha varinha, ao menos consegui uma segunda chance e evitei desastre maior. Eu mal posso esperar para a outra simulação! Meu braço e pernas estão tremendo de tanta ansiedade, obrigado por ensinar da maneira mais divertida e mortífera possível, Scarlett. Mal posso esperar pra ganhar o cartão fidelidade da ala e do Mungus, e por sinal, um ótimo atendimento, só não gostei (das vestimentas)." Joshua Sayre.


London, 2054

 Por W. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário