quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ataque à Hogwarts termina em prisão

Na noite em que deveria marcar o sorteio da 1ª Olimpíada de Hogwarts, foi marcada por um taque onde seis foram encaminhados para o Mungus e a sala de duelos destruída.

O ataque que aconteceu na noite do dia 01 para 02 começou pelos terrenos. Todos os aurores do quartel já estavam em Hogwarts sob aviso devido aos recentes acontecimentos no mundo bruxo e entraram em ação no mesmo instante.

O ataque começou por volta das 22h, depois do sorteio das equipes das olimpíadas. O auror Desmond Elwyn foi atingido pela Maldição Imperius enquanto estava nos terrenos com a recruta Valquíria LeFay e entrou no castelo atacando seus colegas, nocauteado pelo veterano Grendel Fritz.


Foi identificado como atacante Nathan Cavendish, frequentador do Caldeirão Furado e dono de nenhuma suspeita, após ser desacordado depois de horas de luta e sua máscara ser retirada. Ele entrou na escola com o corpo desilusionado, camuflado ao ambiente com magia de essência. Graças a isso, os ataques não eram vistos. As escadas para do hall para o primeiro andar foram destruídas e os alunos direcionados pelos aurores, professores e alunos mais velhos para o subsolo. Seguidos por Cavendish, os ataques continuaram, até que a maioria foi encurralada na sala de duelos. O auror Fritz conseguiu fazer os alunos curiosos dormirem e o recruta Frederic Choppin retirou todos da sala.

Os aurores Valquíria LeFay, Katalinka Arevig e Grendel Fritz foram severamente queimados com magia da essência e precisaram de auxílio da Maldição Imperius em Cavendish. As recrutas foram queimadas primeiro, Fritz conseguiu controlar Cavendish que salientou a necessidade de vida para conseguir desfazer o encantamento. Foram conjurados animais, logo mortos para o encantamento de magia da essência de Cavendish. Ele recuperou o controle e logo Fritz foi queimado também. Bradley Cromwell, Guarda Caça de Hogwarts, também usou o Imperius em Cavendish para livrar Fritz das chamas antes de ser finalmente desacordado.

Choppin no meio do combate foi severamente cortado por uma maldição e desfaleceu em estado grave até o atendimento. Com isso, nenhum auror restou de pé no fim. Enquanto todos eram atendidos por medibruxos e Mephisto Darko, um Inominável retirou Nathan Cavendish do local e agora se encontra em Azkaban.


Hogwarts foi limpa e as aulas seguem naturalmente, apesar do novo grande desfalque do Quartel General dos Aurores.

Londres, 2052

 Por W. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário