A Estação King's Cross tem sido assombrada por fantasmas e ecos do passado.
Os trouxas denunciaram atividades estranhas na estação, que só puderam ser constatadas e vistas pelos bruxos. O auror Keane Dale Casey avistou um fantasma se lamuriando entre as plataformas, e sua voz ecoava distante com palavras desconexas. "Parece que ele falava algo sobre Hogwarts, mas não estou certo disso. O fantasma parecia perdido ou encurralado, suas palavras eram muito difíceis de entender" - contou Dale para o Profeta Diário.
Uma pequena busca foi realizada na estação, com o objetivo de auxiliar a alma perdida. Os ecos sumiram e não há mais vestígios do fantasma.
"Algumas vezes, fantasmas conseguem sair de seu local de origem usando meios terrenos (físicos), mas é extremamente raro de acontecer" - diz Sophia Lackberth, especialista em Estudos Espectrais - "pelo relato e pelas análises, parece ter sido um bruxo(a) norte-americano. Provavelmente veio parar aqui através de uma longa viagem astral com auxílio de avião e trens do mundo físico. Isso é característico de bruxos que usaram magia negra em sua vida."
Se você avistar qualquer atividade estranha, entre em contato com o Ministério da Magia.
London, 2052
Por Effy









Nenhum comentário:
Postar um comentário