Após a confirmação da morte de Owen Hunter, 10, Chelsea - Londres, o Quartel General dos Aurores notifica que a comunidade bruxa está em perigo. Além de Hunter, são outros dois desaparecidos com seus casos ainda não solucionados - um garoto italiano, sumido de La Sapienza, e Lyuuba Dale, professora de Duelos - e a suspeita é fortíssima para o uso de magia das trevas.
Movimentos suspeitos tem sido vistos no Caldeirão Furado, no Beco Diagonal e em Londres, e segundo os aurores, pode estar ligado ao caso de Aaron Wolfgang - vítima da maldição Imperius, cujo culpado ainda não foi localizado.
Além disso, após receber um aviso e pedido de segurança do Quartel General, o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Prof. Neville Longbottom, confirmou o pedido de retirada da escola de vários alunos, o motivo provavelmente sendo o medo de um possível ataque dentro do instituto.
É um problema de nível internacional, e boatos também indicam que a fúria da natureza não foi provocada naturalmente - e sim por bruxos das trevas. "Esse tipo de fenômeno, principalmente acontecendo em tantas partes do mundo ao mesmo tempo, não tem nada de natural. Com certeza foi provocado por magia. Não sabemos ainda se por bruxos das trevas ou animais mágicos" - diz um auror ao Profeta Diário.
Os casos ainda não estão resolvidos, mas o Ministério pede que toda a comunidade bruxa fique alerta. Não deixem suas crianças sozinhas, não saiam sozinhos e cuidado com estranhos. Cogita-se a implantação de um toque de recolher para garantir a segurança de todos.
London, 2052
Por Effy









Nenhum comentário:
Postar um comentário