sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ordem de Merlin se manifesta

A Ordem de Merlin é um grupo muito antigo que, mais do que premiar bruxos por feitos incríveis, mantém equilíbrio no mundo mágico.
Possuir uma medalha da Ordem é a maior conquista que um bruxo pode alcançar. Uma primeira, segunda ou até terceira classe da ordem de merlin dá ao seu possuidor imediata grandeza, poder, dignidade e confiabilidade.
Mas, além disso, a Ordem também existe para organizar o mundo mágico.
Trata-se de um grupo de poucos bruxos, de várias partes do mundo, que se reúnem para tomar decisões que irão impactar em todas as comunidades - bruxas e trouxas.
Dessa vez a Ordem se manifestou para interferir no Ministério da Magia. As eleições estão aí, e quem vai conduzi-las são os bruxos de primeira classe.


Aaliyah Franklin, 41 anos - Inglaterra.

Conhecida pela publicação de diversos artigos e livros, que revolucionaram a historiografia mágica, após anos de estudos contribuintes para as escrituras da terceira guerra bruxa. É responsável por grande parte das fontes estudadas pelos historiadores especialistas em Guerras Mágicas e da Era das Trevas e não seria possível nos aproximar da nossa verdadeira história se não fosse por seus estudos.


Klaus Lewis, 30 anos, Ottawa - Canadá.

Klaus cresceu em Ottawa, e foi lá que teve sua formação bruxa, sua família é mestiça. Ao terminar os os anos fundamentais numa escola de magia profissionalizante já ingressou como estagiário na MACUSA. Atuou como secretário do Vice-Ministro, e logo iniciou os estudos aprofundados em tecnologia mágica, englobando biografias e feitos de grandes bruxos, contribuições e invenções mágicas, comportamento da magia na natureza. Idealizador da ideia de usar feitiços em automóveis para torná-los mágicos (carros trouxas).
Hoje, atua junto à Ordem.


Abigail Ellenor Umbra Tartha,
65 anos - Oxford.
Formada em Hogwarts pela casa Hufflepuff, lutou na Segunda Guerra e quis que aquilo nunca mais se repetisse. Após isso viajou para conhecer de perto as culturas de outros países, trouxas e bruxas, formando-se em Relações Internacionais, posteriormente dedicou-se aos estudos de Criaturas Mágicas. Passou anos tentando manter ligações com sereianos, centauros e duendes. Foi consagrada com a Ordem de Merlim Primeira Classe em 2033 por ser a primeira diplomata em anos a conseguir manter contato pacífico com os sereianos, ajudando a finalizar a Terceira Guerra e a Segunda Era das Trevas.


Janne Ewa, 78 anos - Polônia

Janne se formou em Durmstrang, estudou runas antigas, rituais, alquimia, poções, história da magia, artes das trevas, feitiços de ilusão e por fim, transfiguração.
Sua vida foi dedicada a pesquisas mágicas e descobertas de novos rituais transfiguratórios, em busca de transfigurar corpo e alma para obter a juventude eterna.
Recebeu a 1ª classe pelas suas pesquisas, e continua atuando junto ao grupo.

Esses quatro grande bruxos irão avaliar o currículo dos candidatos e promover os debates políticos, organizar as eleições e participar da cerimônia de posse.

As inscrições já estão abertas desde o dia 1, e qualquer bruxo de nacionalidade britânica, com 17 anos ou mais pode se inscrever. Porém é necessário ver os requisitos no edital.

London, 2050


Por Effy

Nenhum comentário:

Postar um comentário