quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MISTÉRIO NA TORRE OESTE DE HOGWARTS

Mistério envolvendo Dama Cinzenta ainda não foi solucionado.
Davina Lindberg, veterana da casa Ravenclaw em Hogwarts, relatou um acontecido do último ano letivo envolvendo sua sala comunal, e o que ela informa pode ser assustador.
No início de 2050 o diretor corvino construiu uma sala extra na comunal, própria para jogos internos, leitura e interação entre seus alunos. Porém logo depois de a construção ser finalizada, podia-se ouvir um choro e vozes que gritavam por socorro toda noite.
Após vários dias de angústia, um grupo de estudantes resolveu investigar por conta própria, encontrando uma passagem secreta que se abria ao tocar a cópia do diadema de Rowena – um objeto decorativo na estante da sala. Essa passagem os levou a um corredor escuro e assustador, com portas marcadas em fogo e letras formando a palavra “SOCORRO” no caminho. Após encontrarem uma câmara secreta dentro de seu próprio comunal, passarem dias e noites acampando no local assustador em reveza para conseguirem destrancar um cofre misterioso, e ao resolverem enigmas de cartas mágicas encontradas dentro desse cofre, Nicolay, Signy e Clarissa se depararam com um fantasma trancafiado. Depois do susto, descobriram se tratar da Dama Cinzenta, que havia sido aprisionada nessa sala secreta, e após ser libertada, não falou sobre o assunto com ninguém.
“... mal reparamos quem poderia ser aquela mulher, foi tão assustador que só corremos. Ela vinha em nossa direção como se fosse nos pegar. Depois que estávamos a salvo percebemos que a mulher que tanto pedia socorro e chorava era a Dama Cinzenta que foi presa lá não sabemos bem por quem...” conta Davina.
Não é fácil aprisionar um fantasma, ainda mais com tanto poder como a Dama Cinzenta, por isso a hipótese de ter sido uma brincadeira de criança foi descartada. Mas permanece o questionamento: quem teria trancado a representante da Ravenclaw dentro do próprio comunal? O que aconteceu de tão terrível para que ela não queira revelar a ninguém?
“... a única a saber como foi parar lÁ e por quem é ela, e esse é um mistério que não sei se descobriremos um dia.” – complementa a aluna corvina.
O Diretor Anthony DiVasconcellos não quis se pronunciar sobre o assunto.
Aconselhamos aos moradores do castelo não andarem sozinhos, e evitarem entrar em corredores escuros.

Por Effy

Nenhum comentário:

Postar um comentário