quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Família Wright está desaparecida

Colin Chadwick Wright e Thomas White Wright estão desaparecidos há uma semana.
Os integrantes da família Wright residentes em Hogwarts não são vistos pelos corredores do castelo há mais de uma semana. O professor Wright faltou em suas últimas aulas de Runas Antigas e Feitiços, remarcou as mesmas e faltou novamente. O aluno Thomas Wright (17, Ravenclaw) também não esteve presente em mais nenhuma aula de sua turma. Um pequeno comunicado do diretor Irving Cherry pretendia ser esclarecedor e acalmar os alunos da Ravenclaw, porém trouxe mais preocupação sobre o que teria acontecido com os Wrights.
"Caros alunos, venho por meio desta esclarecer minhas faltas as aulas por motivos de saúde, espero a compreensão de todos."
Aparentemente, Colin encontra-se em estado grave de saúde, porém não foi localizado no hospital Saint Mungus e nem em nenhuma outra instituição trouxa. Thomas poderia estar acompanhando-o, mas a direção de Hogwarts informa que o aluno não saiu do castelo. "Temos feitiços de proteção. Saberíamos se ele estivesse fora dos portões" - diz o diretor Irving Cherry.

"Thomas é assim mesmo. Não devem ficar preocupados. Ele pode estar preso no banheiro até agora, ou sei lá. Daqui a pouco ele aparece." - Keane Neal Dale Casey (16, Slytherin), grande amigo de Thomas, diz que não é necessária tanta preocupação. - "Já sobre o professor Colin... bom, não sei. Talvez tenha sido sequestrado pelos novos comensais" - complementa.

London, 2044


Por Effy

Nenhum comentário:

Postar um comentário