quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Caso Cherry, Comensais da Morte e retorno do Lorde das Trevass


Antigos artigos de jornais mostram possível ligação entre Irving Cherry e Andrômeda Cherry.  Um bruxo especialista na Ordem de Merlin enviou ao Profeta Diário provas do caso. Essas provas podem contradizer as palavras de Irving Cherry e a suspeita sobre ele aumentou a partir do momento em que negou prestar depoimentos. Confira:

  • Em Janeiro de 2033, Jéssica Redwollf e Irving Cherry, pais de três filhos, receberam a notícia de que teriam uma nova herdeira, com previsão de nascimento para setembro do mesmo ano.
  • A pesquisa levantada, mostra que Andrômeda Cherry nasceu em setembro de 2033, no mesmo dia em que a herdeira dos Cherry nasceu. Poderia ser coincidência, se não houvesse o fato de que naquela mesma noite, um dos maiores Hospitais de Londres foi atacado, levantando a possibilidade de ser um ataque a bruxos da Ordem de Merlin. Após esse dia, a família não foi vista com a nova criança e as alegações sobre a gravidez, foram negadas.
  • Fontes anônimas afirmam que o ataque ocorreu no quarto em que Irving Cherry se encontrava, mas não foram encontrados indícios de outras pessoas no local, levantando suspeitas sobre aparatação ligada a bruxos das trevas.
  • Pouco antes da chegada de Andromeda Cherry na escola, a ex-vice-diretora de Hogwarts e ex-esposa de Irving desapareceu. Teria ela algum envolvimento no caso, e percebido que sua filha há muito esquecida retornava?
Ao que tudo indica, o diretor realmente não possui memórias sobre a garota, o que reforça a teoria de os envolvidos no ataque de 2033 tenham sequestrado a garota e apagado todas as memórias do Sr. Cherry
Sabemos que os Cherry são uma das últimas famílias ofidioglotas existente. Acredita-se que o sequestro da garota esteja envolvido em um plano de retorno para o Lord das Trevas, pois mesmo há tanto tempo derrotado, muitos grupos tem se reunido e ataques isolados demonstram que seus seguidores continuam fieis, passando de geração a geração.


Fonte Anônima

Nenhum comentário:

Postar um comentário