terça-feira, 1 de setembro de 2015

Homícidio em Chelsea


Um bruxo residente do bairro de Chelsea, no subúrbio de Londres, provocou um atentado suicida pela manhã da última segunda-feira, provocando uma série de problemas para bruxos e trouxas. De acordo com informações dadas pelos investigadores do Ministério que estão cuidando do caso, o bruxo identificado como Bruno Maslin saiu de sua residência logo após a aurora do dia munido de bombas explosivas trouxas preso ao corpo e se dirigiu a uma das ruas paralelas Tâmisa, no meio ao tráfego de pedestres que passava pelo local. Pouco antes das 10 horas da manhã, ele detonou os explosivos que acarretou numa destruição em massa em tudo ao redor num raio de 500 m.

A polícia trouxa Scotland Yard e o Esquadrão dos Aurores foram chamados às pressas ao  local, encontrando uma destruição sem precedentes. De acordo com o relatório final adquirido com exclusividade pelo Profeta Diário, os explosivos continham sumo de tentáculos venenosos, muito utilizado na produção de venenos e altamente inflamável.


O Ministério da Magia achou por bem proteger a identidade do suicida em relação às autoridades trouxas para não serem interferidos durante as investigações. O primeiro-ministro trouxa foi comunicado sobre o incidente e já se declarou "extremamente insatisfeito com os planos de defesa do Ministério em ataques desse povo estranho ao nosso". A Suprema Corte dos Bruxos, que governa durante a vacância do Ministro a Magia, disse que "não irá resguardar esforços para investigar o motivo do atentado e punir quaisquer outros suspeitos de planejar ataques terroristas a trouxas e bruxos inocentes".


Por Daniel Cleaver

Nenhum comentário:

Postar um comentário