terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vice-Ministro da Magia é acusado de praticar artes das trevas

Por Daniel Cleaver
Reagan Gale
O (atual ou não) Vice-Ministro Reagan Gale foi acusado de praticar magia das trevas com seres mágicos na Floresta Proibida, atacar Nascidos-Trouxas e matar um homem na Casa dos Gritos, na propriedade da Escola de Hogwarts.

A declaração veio de fonte anônima após vir o Vice entrando sorrateiramente nesses lugares indicados e seguido por estranhos encapuzados com os rostos cobertos por mascadas. O que teria acontecido foi que o Vice primeiro torturava as vítimas para arrancar informações e em seguida ou matava-os com a Maldição da Morte ou torturava-os lentamente até perderem suas almas. Os relatos também mostram terem ocorrido outras mortes dentro duma loja na Travessa do Tranco, em Londres.

Surpreendentemente, a Suprema Corte resolveu não abrir inquérito contra Reagan Gale por não confiar na suposta fonte, que não quis nem comparecer perante a Corte e apresentar seus relatos em temor que perca a vida também. O Profeta Diário tentou localizar a fonte, mas não conseguiu encontra-la. O Vice Reagan Gale não foi encontrado para dar declarações; muitos dizem que ele não é visto desde o sumiço de Joe Smith e a morte de Maggie Rosier, no início deste ano.

London, 2044

Nenhum comentário:

Postar um comentário