terça-feira, 18 de agosto de 2015

Fim do ano 2043

Por Daniel Cleaver

O ano de 2043 terminou mais cedo para os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ao fim de suas atividades escolares. Para muitos pais foi um alívio devido aos contínuos ataques que a escola recebeu durante o ano e as sucessivas mortes de alunos, professores, funcionários e até aurores do Ministério da Magia.

No primeiro domingo deste mês, o diretor Irving Cherry, anfitriando sua primeira cerimônia em 2 anos, declarou a vitória da Taça das Casas à Casa Gryffindor com uma vitória esmagadora sobre as demais Casas. A vitória foi agraciada pelos alunos à liderança recente nomeado diretor Edward Sommers, professor de astronomia que assumiu após o desaparecimento de Jake Steller, antigo e novamente atual diretor da Casa, que voltou à Hogwarts após passar uma temporada na Grécia clandestinamente.
A condecoração dos alunos foi dada com surpresas por parte dos alunos.

            - Gryffindor: Taylor Swift
            - Hufflepuff: Monica Romanoff
            - Ravenclaw: Emily Jett
            - Slytherin: Jeyme Holland

Taylor Swift e Emily Jett são as primeiras alunas do 1º ano em 5 anos a ganharem o título de Aluno Destaque. Enquanto a primeira se destacou em feitiços, a segunda garantiu de cara uma vaga no time recém-montado da Ravenclaw para os jogos do próximo ano.
Monica Romanoff disse ao Profeta Diário que foi uma redenção pessoal anos depois de ter se envolvido num caso criminoso com um ex-aluno e namorado, onde foi para Azkaban após dar um tiro nele. Jeyme Holland não quis dar declarações, emocionado demais para tal.

Para a premiação de Professor Destaque, outra surpresa por parte da Diretoria. Dois professores do Corpo Decente foram declarados merecedores do prêmio, sendo eles:

            - Aghato Mallory, diretor da Hufflepuff; e Kennedy Hummel, diretor da Slytherin.

De acordo com Camii Lisboa, vice-diretora de Hogwarts, "os professores deram mais do que si ao controle e organização da escola, foram verdadeiros exemplos de competência, coisa que a escola não via há anos."

London, 2043

Nenhum comentário:

Postar um comentário