terça-feira, 21 de julho de 2015

MAGGIE ROSIER está MORTA

Maggie Rosier, ex-professora de Hogwarts.
Por Daniel Cleaver

Na última noite de domingo, os alunos e professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foram pegos de surpresa quando dois professores travaram um duelo mortal no saguão de entrada do castelo que acabou em tragédia e destruição. De acordo com os relatos de muitas testemunhas, a briga foi iniciada quando os professores Maggie Rosier e Edward Sommers desceram as escadarias aos berros já duelando um contra o outro. Rosier, empunhada com a varinha, atropelou a vice-diretora Camii Lisboa, que descia também e se preparou para o ataque ao professor e Juiz da Suprema Corte no meio do saguão de entrada. Em seguida Sommers desceu também com varinha em punho e lançou uma azaração em Rosier que voou para a porta do saguão de entrada. Foi então que o pânico tomou conta, pois Rosier, em sua loucura, lançou a Maldição da Tortura em Sommers, que caiu se contorcendo em agonia. Camii Lisboa tentou tirar a varinha das mãos de Rosier pulando nela, mas também foi torturada.

"Eu fiquei completamente chocada. Quando vi a Camii desmaiada eu perdi a noção da realidade. Eu sabia que Maggie havia feito aquilo com Arthur (Parry), mas nunca imaginei que ela poderia tentar matá-lo, nunca pensei que ela seria capaz de chegar a este ponto", diz Helena DiAngelo, terceiranista que esteve presente e foi ferida no confronto. A aluna se refere ao incidente que envolveu estudantes da Gryffindor, onde Maggie teria torturado alguns deles por motivos infindáveis.
"Ela foi contratada pelo Irving (Cherry, diretor de Hogwarts) e nunca foi agradável com os funcionários e alunos, mas nunca nos deu motivos para desconfiar de que fosse tão cruel”, diz Camii Lisboa, vice-diretora de Hogwarts, que enfrentará inquérito quanto à segurança dentro de Hogwarts.

Após torturar Camii e Edward, Rosier provocou um desmoronamento no teto do saguão na tentativa de matar Edward esmagado. Mas este reuniu as últimas forças e girou o corpo se arrastando bem a tempo de atingi-lo. Rosier, não se dando por vencida, usou Camii Lisboa como escudo humano contra as diversas azarações lançadas por Sommers que atingiu bem no coração de Lisboa, que por muito pouco não a matou, até que a vice-diretora foi puxada para longe por uma aluna. Aproveitando a deixa, Sommers então usou a última arma na última chance que tinha: lançou a Maldição da Morte bem na cara de Rosier, que caiu de braços abertos enquanto suas risadas ainda ecoavam pelo castelo.
"O duelo entre Rosier e o Sommers foi terrível, eu estava chocado e suando, com a mão doendo por causa da cicatriz, eles usaram muitas vezes as maldições imperdoáveis até que Maggie usou o Avada Kedavra em mim, mas por sorte errou. Foi tudo terrível, até que o Edward conseguiu por um fim no duelo que ninguém estava esperando", diz Arthur Parry, o garoto que Maggie torturou.

Ambos os combatentes já haviam se enfrentado anteriormente. Eles haviam duelado há cerca de 40 anos atrás, mas na noite de domingo muita coisa foi esclarecida. Segundo Rosier, durante o combate, Edward Sommers era um auror do Ministério da Magia que a havia seduzido para chegar até seu marido, Antony Rosier, um conhecido Comensal da Morte que Sommers liquidou. Porém, Maggie Rosier acabou de fato se apaixonado por Edward na época antes do assassinato, mas após ser traída por ele jurou vingar a morte de seu esposo. Até hoje não se sabe se Rosier era Comensal ao lado do marido ou apenas ajudava-os sem estar associada.

O professor Aghato Mallory (este que enfrenta boatos de estar se envolvendo com alunas) e o professor Kennedy Hummel (já acusado de pedofilia e negligência) estavam presentes e ajudaram a proteger os alunos e professores feridos entre as ruínas do local.

Edward Sommers não quis dar entrevista ao Profeta Diário, e está sendo acusado de assassinato premeditado e aguarda julgamento.
Lembramos que o juiz está concorrendo ao cargo máximo da Comunidade Bruxa britânica: Ministro da Magia.

Será que isso vai manchar a imagem imaculada de Sommers e será este o fim do Juiz Justo e Honorável que, após ir contra seus próprios princípios ao matar a sangue-frio uma “lady das trevas”, deseja se tornar Ministro e consertar as falhas de nosso governo?

London

Nenhum comentário:

Postar um comentário