sexta-feira, 24 de julho de 2015

LIVRO DE MAGIA DAS TREVAS É ACHADO EM VELHO CEMITÉRIO

Por Daniel Cleaver

Um livro com aparência macabra foi encontrado no velho cemitério da Família Lötjönen pela intrépida Annikki Steller, nos arredores da cabana onde ela mora na Dinamarca. O livro de aparência milenar teria sido montado com pedaços de pele humana de bebês recém-nascidos e seu conteúdo com sangue-puro do outros bruxos mais velhos. Dentro dele, acredita-se que há instruções para criar as mais perigosas e desconhecidas magias das trevas, muito além do criado por Lord Voldemort em sua busca por vida eterna.

Após tê-lo achado, Annikki tentou pedir a ajuda do homem mais velho que estava morando junto para decifrar os símbolos e códigos contidos no artefato. Aparentemente, o homem não quis se envolver com aquilo e ameaçou queimar o objeto se Annikki não desse um fim definitivo à ele. Contudo, curiosa e obstinada que a Srta. Steller é, não se desfez do livro que agora se encontra às escondidas na cabana onde mora.
Parece que a Srta. Steller está iniciando a fase adulta com a mente bem aberta. Além de sequestrar uma criança irlandesa perdida, está mexendo com artefatos malignos na busca por poder. O Profeta continuará nos rastros desta trama para tentar saber o que de fato Annikki procura no futuro.

London

Nenhum comentário:

Postar um comentário