sábado, 31 de março de 2012

TRASGO no Castelo

Trasgo no Castelo deixa alunos gravemente feridos

Na noite do dia 31 de março, dois trasgos adultos penetraram nas propriedades da escola de magia e bruxaria Hogwarts, destruindo várias salas, o Salão Principal, corredores e escadarias, e ferindo gravemento vários alunos.
Bem sabemos que essas criaturas não são dotadas de muita inteligência, portanto é quase nula a probabilidade dos dois terem entrado no castelo sozinhos, alguém deve tê-los guiado até lá, mas para qual propósito? Causar mais escândalos ou realmente causar a morte de alguém? Novamente Dois alunos da Slytherin: Mandy Eileen e August Dale por pouco escaparam da morte, os dois tiveram todos os ossos de seus corpos quebrados, e estão internados na Ala Hospitalar da escola. Um professor também sofreu ataques, Thico Granger, transfiguração, internado na Ala Hospitalar. De acordo com depoimentos, os próprios alunos tiveram que ajudar seus colegas, pois nenhum professor tentou conter a situação antes: “Como nenhum professor ajudava a Mandy, eu fui ate onde ela estava e a puxei, levando ate a entrada do quarto andar, eu pedi ajuda ao Vinicius, que a pegou no colo e a levou para a ala” (...) “topamos no salão principal, onde um dos trasgos já estavam lá, junto do aluno, August, o trasgo atacou a mesa da Slytherin, e sentou em cima do aluno, o esmagando, lembro que a Marcela usou o Levicorpus para levitar o trasgo e joga-lo na parede. Depois disso ela ajudou o August a subir na vassoura, e foram para a ala”. Os trasgos foram detidos pela professora Nina Salvatore, horas depois.

Josh Lewis, o auror acusado de sequestrar e torturar o estudante Matthew Spencer, foi absolvido pelo Ministério. Segundo o juiz, Lewis comprovou que foi vítima da maldição Impérius, lançada por sua ex-namorada, que continua foragida. Lojas de Hogsmeade fechadas por tempo indeterminado. A única comunidade totalmente bruxa da Grã Bretanha está sofrendo com o déficit financeiro causado pelo fechamento das lojas,



London, 2015

 Por Effy

Nenhum comentário:

Postar um comentário