Hogwarts recebe seu primeiro ataque do ano Letivo - em uma noite do Survivor - jogo que está sendo realizado entre os alunos da escola, os alunos se concentraram na Clareira da Floresta Negra para realizarem a terceira prova do game, a prova ocorreu normalmente, sem nenhuma interrupção ou problema - contudo após a mesma ser finalizada e os alunos serem dispensados pela professora Scarlett Wood, uma investida ocorreu.
Diversas criaturas tem atormentado locais bruxos e trouxas e Hogwarts não se tornou exceção. Uma criatura de dois metros de comprimento saia da floresta destruindo alguns galhos e árvores menores abrindo caminho, suspeitas de que a mesma estava simplesmente vagando pela floresta, mas por conta da movimentação na clareira, fora atraída para lá.
É importante o destaque que a criatura demorou bastante tempo para atacar, não sabemos o porque, contudo logo a mesma começou a liberar um gás venenoso assim como dirigir socos e chutes nos alunos e professores presentes. A professora Scarlett solicitou imediatamente que os alunos corressem de volta ao castelo, contudo nem todos se dispersaram - talvez os alunos de Hogwarts estão se querendo provar valentes, mas cuidado, ninguém prova isso sendo decompostos por vermes.
Algo jamais visto, ou melhor dizendo, escutado ocorreu naquela noite - um grito soltado pela criatura ecoou por toda a escola, alguns moradores de Hogsmeade também relataram ter escutado, as pessoas mais próximas tiveram suas audições danificadas, algumas em até 50%. Antes de causar mais estrago a professora de DCAT, conjurou o que seria uma suspeita de maldição imperdoável, contudo a mesma não pareceu surtir efeito na criatura, vendo a falha tosca, optou por explodi-la em pedaços após tê-la congelado. Nesse horário havia apenas os feridos na Clareira e alguns alunos auxiliando os mesmo, como, Dereck monitor da Hufflepuff.
Hogwarts sempre teve uma imagem de ser segura e eis que outro ataque ocorre na escola, talvez esteja na Hora de Anthony DiVasconcellos, o diretor reforçar os feitiços de proteção, senão com essa onda de trouxas caçando bruxos, um ataque mais grave pode ocorrer.
Por Joshua C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário