sábado, 5 de novembro de 2011

Expresso Hogwarts


Aconteceu no dia 31/10, tradicional dia das bruxas, uma festa de Halloween no Salão Principal. Todos foram vestidos à caráter, com fantasias, e aparentemente se divertiram bastante. Porém, é claro que houve confusões. Mais um duelo em que o Professor Flavius Theodor Beery (feitiços) estava envolvido, na presença de dois alunos. O professor citado estava, até o momento de fechamento da edição, em pena condicional sendo acompanhado por funcionários do Ministério da Magia. Há suspeitas de fraude no poder, e eu lanço dois questionamentos: Qual é o real interesse de Flavius Beery em Hogwarts? E até quando a escola vai admitir bruxos descontrolados no Corpo Docente?

E a rotina de inundações e explosões segue em Hogwarts. Os Desordeiros de Hogwarts, se assim podemos chamar, continuam desafiando a autoridade do corpo docente. Desde nossa última publicação, esses pequenos causadores de tumultos causaram confusões suficientes pra um ano inteiro, usando indevidamente seus poderes mágicos e os feitiços que lhes são ensinados. Exemplo disso são as explosões causadas no lago, onde usaram magia pra explodir uma bombinha na água sem que ela apagasse. Não bastasse o desrespeito com os seres que vivem no lago, esse pequeno grupo de desordeiros não perdoa nem mesmo o salgueiro lutador centenário de Hogwarts, fazendo-o rebater bombinhas na direção de janelas da escola, deixando um rastro de destruição.
Como se isso não fosse suficiente, ainda há as inundações causadas de forma proposital em uma determinada sala que invadem, e provocam uma enorme enxurrada que os leva escada abaixo, e pasmem, entram “triunfalmente” no salão principal, sem nenhum professor os vigiando. E fica a pergunta: Este corpo docente é capacitado para educar nossas crianças?
Nessa edição, trazemos imagens exclusivas do comportamento desses alunos, que preferimos não identificá-los para manter a integridade física de nossa profissional, que já recebeu ameaças duas vezes dos mesmos.

London, 2013

 Por Ashley Abdermann


Nenhum comentário:

Postar um comentário