domingo, 26 de fevereiro de 2012

Criança ASSASSINADA em Hogwarts

Millie Rosely Hatsune, 11, foi morta na Ala Hospitalar da Escola de Magia e bruxaria Hogwarts na última semana. A causa da morte foi envenenamento.

De acordo com testemunhos e depoimentos, a aluna teria ido à Ala pois não se sentia muito bem, e foi medicada com uma poção revigorante. Menos de uma hora depois, caiu já sem pulso e nada pôde ser feito para salvá-la. Seu corpo foi velado no mesmo dia, e enterrado no cemitério da escola. “Foi o enfermeiro, ele falou que se enganou, mas eu não acredito, acho que ele fez de propósito, queria mata-la” É o que diz o primeiranista Irving Cherry, que presenciou o momento da morte da menina. O suspeito, Angelo Jacques Vicent, está desaparecido desde esse dia, e não conseguimos também contato com a Diretora Ariel Redwollf para mais informações.

Angelo Jacques Vicent
Enfermeiro-auxiliar em Hogwarts
Desaparecido/foragido. Loiro, 1,79m de altura. Olhos verdes.
Se avistá-lo ou tiver informações, entre em contato com o Ministério da Magia.


Mesmo no ministério da Magia as coisas andam difíceis, todos os departamentos estão com vagas abertas para novas contratações e sofrendo com a falta de funcionários capacitados. Já foi aberto um inquérito judicial para investigar o caso da menina Hatsune, porém devido à escassez de aurores ainda não houve nenhum progresso. Aurores formados e experientes podem entrar em contato direto com a seção de Recrutamento Interno e realizar uma entrevista.
Ainda está sendo cogitada a possibilidade de o Ministério interferir na Escola de Magia e bruxaria Hogwarts, uma vez que estão havendo pelo menos uma morte por ano letivo, com certeza há algo errado lá dentro. A comunidade bruxa está temerosa, e acreditam que uma nova Era de trevas possa surgir, como era na época de Voldemort.

Continuem mandando suas sugestões/opiniões e matérias para nosso endereço:
profetadiariohls@hotmail.com

Para ter acesso à Edição completa, assine o Profeta através do formulário ao lado (escreva seu e-mail).



London, 2016

 Por Ashley Abermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário