sábado, 2 de junho de 2018

JOVEM É AGREDIDO NA TRAVESSA DO TRANCO

A noite deserta em locais bruxos exigem mais atenção do que em locais trouxas


Na noite de quinta-feira (31), um estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Mikael Sawyer Luthor-Danvers*, denunciou uma agressão contra três jovens bruxos que estavam na Travessa do Tranco.

O adolescente relata que o mais jovem deles deveria ter dezessete (17) anos e o assunto era "de causar arrepios", como ele mesmo contou para nosso repórter. Os jovens não foram encontrados ainda, porém as buscas estão sendo feitas. Caso os encontre, são três rapazes brancos, de olhos claros; um deles tem uma cicatriz de piercing perto da sobrancelha.

"Eles estavam falando sobre machucar os trouxas, iniciar um ataque mágico no meio de Londres. Isso não podia acontecer! Eu tinha que ter feito alguma coisa. E fiz." - Declara Sawyer em entrevista exclusiva para O Profeta.

Os agressores, ainda, direcionaram piadas transfóbicas e de mau gosto, que só ajudaram a piorar a situação. Feitiços foram lançados entre a Travessa e o Beco Diagonal. Aparatações foram ouvidas ao fim da briga e o estudante foi levado para casa. Atualmente, ele passa bem, tendo precisado de tratamento médico.

O auror Ferguson afirma que o simples ato de qualquer planejamento de ataque aos trouxas, outros bruxos ou criaturas será gravemente punido. "Estamos em tempos de reconstrução. Não podemos nos dar ao luxo de causar mais estrago ao que já está um caos." - Afirma.

Assine O Profeta Diário para mais notícias.
*O adolescente teve permissão das mães para a identidade revelada. 

 Por Izzie.




Nenhum comentário:

Postar um comentário