Membros do Conselho Nacional dos Bruxos são torturados e mortos.
Nos primeiros dias de 2052, foi registrado que Ana Clemente (Cacique do Distrito Desértico), Flávia Rocha (Líder da Tribo de Registro de Plantas Mágicas), Samuel Cordeiro (Cacique do Distrito Produtivo), Paolo Rocha (Cacique do Distrito Cooperativo), Adalberto Castanha (Líder da Tribo de Relações Comerciais em Magia), André Bittencourt (Líder Social e Econômico Bruxo), Andreia Carvalho (Líder da Tribo de Avanços Tecnológicos em Magia), Paola Carvalho (Líder da Tribo de Produção Agrícola), Gabriele Pereira (Líder da Tribo de Cooperação Internacional em Magia), Gilberto Aguilera (Líder da Tribo de Execução das Leis da Magia), Alessandra Camargo (Líder da Tribo de Registro e Controle de Animais Mágicos) e Bruna Andriel (Líder da Tribo de Relações Turísticas Internacionais), foram brutalmente torturados e mortos, em regiões distantes mas sem sair do seu Distrito.
Esses bruxos foram sequestrado e levados a pequenas casas, que já possuíam antecedentes criminais tais como assassinatos de Não-Bruxos (Trouxas), e reuniões macabras. Segundo as investigações dos Defensores (Aurores), as torturas eram feitas com instrumentos como varinhas, tochas, gases, poções e venenos.
“O Brasil está em alerta máximo, no dia 28 todos os membros que restaram do conselho iriam se reunir na Gruta Draganiana (Nome dado ao principal edifício do Distrito Superior), para discutir a minha saída da Política, por eu estar emocionalmente comprometida. Pode ser o começo… ou o fim do Brasil“ - declara Morgana Walker Jensen ao Profeta Diário. Sua mãe faleceu há poucos dias em um hspital trouxa de Londres.
O Brasil está em estado de alerta e com suas portas bloqueadas para estrangeiros até que se encontre o culpado.
London, 2052


Nenhum comentário:
Postar um comentário