1) Qual seu nome?
Malu Hübner
2) Sua idade?
25
3) Qual seu cargo e há quanto tempo leciona na Escola de Magia e bruxaria Hogwarts?
Lecionarei Runas Antigas aos terceiranistas. Cheguei no meio do primeiro ano letivo, para conhecer os professores e os alunos.
4) Como os alunos se comportam?
Todos os alunos se comportam muito bem comigo. Talvez seja porque eu quase nunca levanto meu tom de voz com eles.
5) Qual é o método de disciplina que você, como professora, impõe?
Geralmente, procuro ser calma e usar toda a minha paciência. Mas quando as coisas começam a apertar, eu preciso ficar mais autoritária.
6) Como é seu relacionamento com a diretora e com os demais professores?
Antes, a diretora e eu não nos falávamos muito, mas agora nos tornamos boas amigas. Me dou bem com todos os professores, todos somos bons amigos e gostamos de várias coisas em comum, todos conhecem de tudo um pouco e isso me deixa mais à vontade para conversar.
7) O que acha que deveria melhorar em Hogwarts?
Acho que a única coisa que deveria melhorar é o esforço dos enfermeiros da escola. Só há uma enfermeira que realmente trabalha, Nanda Purplemoon, mas os demais faltam muito no trabalho, e quando mais precisamos deles, eles não estão lá. Aí ficamuito serviço só para um enfermeiro e nós, professores, temos que ajudar.
8) Qual foi a situação mais inusitada/engraçada que viveu na escola?
Bem... tivemos várias situações inesperadas na escola.... Mas a que eu menos esperava foi a chuva de pergaminhos de admiradores secretos que todos os professores receberam... Foi muito estranho, todos agindo de modo meio bobo, mas o que o amor não faz com uma pessoa? *sorri*
9) O que diria sobre a competência do Corpo Docente?
São todos muito eficientes. Sempre ajudam os alunos, impõem disciplina quando necessário, e são todos bem compreensíveis.
10) O que tem a dizer para quem está lendo essa matéria?
Eu realmente espero que aqueles que estiverem lendo a matéria possa perceber que, apesar das críticas que o Profeta Diário faz ao Corpo Docente, Hogwarts é uma excelente escola e não há nada e nem ninguém que vá mudar isso, e sei que todos da escola concordam com isso.
London, 2015


Nenhum comentário:
Postar um comentário