PROFESSOR PRESO É LIBERADO DE AZKABAN E RETORNA PARA HOGWARTS
O Professor Flavius Theodor Beery – feitiços – retornou para Hogwarts. O Ministério o libertou para cumprir sua pena em condicional, sendo vigiado e estando sob tratamento psicológico. Logo quando voltou, já discutiu com alguns professores, mas nada muito grave. O motivo que todos falam ainda é o mesmo do primeiro duelo: ciúmes.
O Professor Étel Megaron, que havia entrado para substituir Flavius Beery, já abdicou do cargo. Ao que tudo indica, ele já era conhecido da Diretora, e foi até o castelo interessado em realizar pesquisas e pegar amostrar de sangue de Lady Ariel Redwollf Lupinus. Maxwel Lupinus e Étel Megaron duelaram no saguão, dentro do castelo, em frente aos alunos. Os dois ficaram gravemente feridos, e Megaron fugiu. Enquanto isso, a diretora estava desmaiada, supostamente envenenada por Megaron. Lupinus foi levado até a Ala Hospitalar e sofreu uma cirurgia de emergência, feita pela Professora de Poções Nath Nicolle Riddle (vice-diretora, diretora da Ravenclaw). O procedimento foi eficaz e agora todos passam bem.
Quanto aos alunos
Inundações e explosões: Duas palavras que nos fazem pensar se Hogwarts realmente tem pulso para educar nossas crianças. Apesar da visita à escola de uma representante do Departamento de controle de uso indevido da magia, os alunos causaram confusões suficientes para nos questionarmos se este corpo docente é apto a educá-los e ensiná-los a usar devidamente os poderes mágicos. Ao longo da semana, dois alunos estiveram causando explosões dentro da escola, quebrando janelas, que em seguida foram consertadas e nos terrenos. No último caso lançaram bombinhas para o céu e até mesmo para o lago, onde conseguiram fazer uma bombinha explodir dentro da água, lançando água para todos os lados. Não bastasse tal comportamento, ainda ameaçaram nossa jornalista se ela revelasse seus nomes.
Dias depois, um grupo de cinco alunos, sem respeitar os espaços da escola, invadiu uma sala de aula, trancou a porta e usaram indevidamente seus poderes mágicos para inundá-la. Mas a “brincadeira” foi mais além, e os alunos por vontade própria destrancaram a porta e se deixaram ser levados por uma enorme onda, originada da inundação, que os levou escada abaixo até os terrenos de Hogwarts. Por sorte, nenhum material importante foi danificado.
London, 2012


Nenhum comentário:
Postar um comentário