domingo, 16 de outubro de 2011

Descontrole em Hogwarts

A escola segue sem conseguir controlar seus próprios alunos. Na última semana, um grupo de alunos foi visto em frente à porta de uma das salas, fazendo pouco caso de uma disciplina, que deveria ser uma das mais respeitadas. No incidente em questão, um dos alunos desse grupo se proclamou professor de História das Bombinhas, e junto com os outros estudantes saiu explodindo bombinhas de diversos graus. Como se não fosse suficiente tamanha falta de respeito com a disciplina e com o professor de História da Magia, os alunos zombaram da classificação das criaturas mágicas, utilizada pelo Ministério da Magia, classificando suas bombinhas. Desse jeito, que tipo de bruxos pode-se esperar que saiam de Hogwarts? É bom os pais começarem a refletir se não vale mais a pena educarem seus filhos em casa ao invés de mandá-los para esta escola. Além desses incidentes, um dos alunos, o Sr. Kairo Lovegood (aluno Ravenclaw) esteve internado por algumas semanas na Ala Hospitalar, por descuido do Corpo Docente. O garoto afirma ter tido uma visão perturbadora, e não consegue mais dormir em paz. Hoje pela tarde, três alunos não-identificados foram também internados, e em nenhum momento foi visto algum enfermeiro cuidando dos pacientes.
Além de possuir alunos descontrolados, Hogwarts não consegue contratar um curandeiro competente, e as enfermeiras contratadas ficam apenas passeando pelo castelo tentando chamar a atenção dos jovens professores. Alguns alunos foram pegos na Floresta Proibida, outra comprovação do descuido que a direção tem com as crianças, e os professores foram até lá para averiguar se estava tudo em ordem. Ao que parece, os professores William Lestrange (Diretor Gryffindor, DCAT), Thico Granger Mcgonagall (Transfiguração) e Raven Bradster di Carla (Adivinhação) se perderam em meio à folhagem densa, e apenas Lestrange e Mcgonagall retornaram, extremamente confusos, e falando com objetos. Ainda não se sabe o motivo de tal confusão.

A sala de feitiços foi alagada durante a última aula. Os alunos tiveram que subir em cima das mesas para não se afogarem, alguns utilizaram o feitiço cabeça de bolha, e foi um caos total. O professor Beery só retornou uma hora depois. Devo acrescentar que, além de tanta irresponsabilidade por parte dos professores, também ouviram-se boatos de que o Vice diretor Professor Flavius Theodor Beery (Feitiços, Diretor Hufflepuff) estaria se curando de uma ressaca ontem. Já estão tendo questionamentos sobre o porque a Diretora Ariel Redwollf manteria alguém com tamanha irresponsabilidade em um cargo tão importante.
Falando sobre a diretora, Ariel Redwollf (Diretora de Hogwarts, Membro Conselho Supremo Acadêmico, Ordem de Merlin 1ª classe e recente locutora da RRB) firmou noivado com o Profº Sir Maxwel de Mac'cartner Lupinus (Cavaleiro da coroa inglesa, Duelos e Estudos Trouxas, Conselheiro acadêmico), porém ainda não foi divulgada a data do casamento. O professor encontra-se em uma viagem a negócios, no momento.

Enquete

O Profeta Diário lança uma enquete dedicada aos alunos. Encaminhem uma coruja para profetadiariohls@hotmail.com com a resposta. Não tenham medo, vocês não serão identificados ou prejudicados de forma alguma. Queremos saber a verdade, sobre o que acontece na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts.

- Como aluno, qual sua visão sobre a escola? Os professores são todos qualificados? A escola é segura? A direção é confiável?

Ficamos no aguardo.


Espero que tenham apreciado, e até a próxima edição.

London, 2012

 Por Ashley


Nenhum comentário:

Postar um comentário