sábado, 17 de dezembro de 2011

Espaço do Leitor


Nessas férias, no Beco Diagonal, venho reparando o desespero dos alunos para serem adotados... Os professores adotar um é uma coisa... mas os alunos quererem que os alunos que entraram ano que vem sejam adotados por seus pais... Gui Longood e Pedro Henrie Lestrange querem que o professor Lestrange adotem a novata Sunny... Estão adotando pessoas que mal conhecem, e aparentemente não procuram saber quem são... O aluno novato Porke se mostra totalmente diferente na frente de seus pais adotivos: Professores David e Malu Corley, enquanto longe deles se mostra ser totalmente arrogante e pessimista para com os outros.
Conversando com algumas pessoas reparei que muitos pais morreram por obra das Artes das Trevas, o Ministério não esta sabendo disso, o provavelmente é que seja mentira dos próprios alunos...
Conversando com a aluna Jéssica Redwollf descobri que a sua adoção pela própria diretora Ariel e também a adoção do aluno Raen pela professora de Poções, Nath Riddle, tem suas justificativas que não nós cabe saber agora e provavelmente em nenhum momento...
Quero deixar bem claro nesse espaço que essas adoções sem razão e sem motivo estimula outros alunos para ficarem loucos para serem adotados..." - Enviada por Anônimo.

"A nova redatora é beeem melhor! Nunca me interesso pelas longas e cansativas matérias, mas esta eu li até o final! Parabéns para Mary Lindell!!!" - Enviada por Jujuba Weasley, Gryffindor.



Curtas


Não tivemos mais notícias sobre o auror Maxwel Lupinus. Ainda não foi comprovada a tese de que tenha sido ele a envenenar o professor Flavius Theodor Beery, esse que ainda está internado no Hospital Saint Mungus, sem previsão de saída.

Antes mesmo de entrar em Hogwarts os alunos já tem demonstrado atitudes agressivas e tendências violentas. Um grupo de novatos foi visto no Beco Diagonal ameçando uns aos outros, além de chegarem ao extremo de se agredirem fisicamente. Recebemos uma denuncia anônima relatando um ataque de farinha e tinta permanente quando chegava ao beco. Talvez não seja a falta de pulso firme da escola afinal, e sim os próprios pais que não estão impondo limites a esses jovens bruxos. Os lojistas do Beco Diagonal declaram que a bagunça feita lá durante as férias está além do normal, e estão tendo prejuizos com itens quebrados e perca de clientes.


Nota do Editor

Um novo ano chegou!
Agradeço a todos que se mantém fieis ao Profeta Diário, o único jornal licenciado pelo Ministério da Magia, que mantém os leitores informados com os fatos e segredos do mundo mágico. Nossos repórteres se arriscam para trazer a verdade a todos vocês.
Promoção! Devido à sugestões recebidas, abaixaremos o preço da assinatura para o valor de 2 galeões a edição! Corram pois é por tempo limitado. Basta preencher o formulário.

Um grande abraço.

London, 2016

 Por Ashley Abdermann



Nenhum comentário:

Postar um comentário